Cidade

Unidade Móvel da Acisc leva orientação gratuita aos bairros

14 FEV 2018 • POR Redação • 12h54
Foto: Divulgação

A Unidade Móvel da Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) realiza atendimentos a empresários e consumidores que buscam informações sobre os diversos produtos e serviços oferecidos pela entidade. O atendimento acontece nos bairros e as orientações são gratuitas.

Aos comerciantes e empresários, são dadas orientações sobre como se associar à entidade e os serviços disponíveis. "Em nossa Unidade Móvel temos uma grande demanda por informações sobre convênios médicos e odontológicos, que oferecemos através do Acisc Saúde. Outras informações também são sobre nossas campanhas promocionais, assessoria jurídica, SCPC e Setor de Cobrança, além do serviço de telefonia móvel que temos planos especiais", comentou o presidente da Acisc, José Fernando Domingues.

Outra facilidade oferecida na Unidade Móvel é o atendimento ao consumidor. "Quem tiver interesse em saber a sua situação no SCPC, poderá realizar a consulta do CPF gratuitamente e também obter orientações para negociar suas dívidas", explicou o presidente.

A cada semana, a Unidade Móvel fica estacionada em um ponto da cidade. O atendimento ocorre sempre das 13h às 17h. A agenda de locais e horários fica disponível no site da Acisc (www.acisc.com.br) e também em sua página oficial no Facebook (www.facebook.com/aciscsaocarlos).

Associados que tenham interesse em levar a Unidade Móvel para a sua empresa, poderá fazer a solicitação pelo telefone (16) 3362-1900.