Esportes

Baby Foot na Mult Sport retoma suas atividades

23 JAN 2018 • POR Redação • 12h57
Foto: Divulgação

A Mult Sport Escola de Futebol, retoma suas atividades após duas semanas de descanso. Os atletas da categoria baby foot (nascidos no ano de 2011, 2012, 2013 e 2014), retornaram aos treinos visando a maratona de jogos que terão que enfrentar no primeiro semestre de 2018.

De acordo com o professor Douglas Lima, o trabalho será intenso, mesmo porque com a chegada de novos garotos é necessário que eles passem por uma adaptação e integração ao grupo que já treina junto há algum tempo, o intuito é fazer com que esses garotos que não estavam em atividade estejam no mesmo ritmo dos demais,  afirmou o professor. "Usamos o futebol como uma ferramenta de auxílio no processo de desenvolvimento educacional, social e saúde dos seres humanos.  Contudo acreditamos que as crianças devem ser influenciadas à prática esportiva o mais cedo possível, pois isso irá auxiliar na qualidade de vida das crianças. O esporte traz benefícios físicos e fisiológicos diretos na formação corporal", disse.

Desta forma, Douglas garante que a Mult Sport, contribui e busca um melhor futuro esportivo para seus alunos. "Este trabalho é sem dúvida uma iniciativa que pretende fazer da iniciação no futebol algo diferente para que possamos encarar nossos alunos como crianças e não como pequenos adultos", concluiu o professor.