Iguatemi São Carlos presenteia suas clientes com Kits da L´Occitane
Shopping se une à MasterCard para realizar promoção ?Comprou, Ganhou?
28 ABR 2010 • POR Redação São Carlos Agora • 16h57O Dia das Mães neste ano será mais requintado com a grande novidade em cosméticos importados da marca L´Occitane. O presente às mães foi criado exclusivamente para o grupo Iguatemi.A L’OCCITANE é uma marca única, focada no bem-estar dos homens e das mulheres. Procura criar uma harmonia entre o prazer dos sentidos e o equilíbrio interior. Os produtos variam, desde os cuidados pessoais até às fragrâncias para casa. São todos manufaturados de forma tradicional, usando os ingredientes naturais mais finos oriundos, principalmente, da Provence.
A L´Occitane é uma empresa francesa que atua no mercado de cosméticos desde 1976 e hoje, está presente em mais de 80 países. Todos seus produtos e lojas refletem os valores da companhia, como a autenticidade, simplicidade, prazer sensorial e respeito pelas pessoas e pelo planeta. A partir de ingredientes simples e naturais, a L'Occitane cria produtos com o objetivo principal de proporcionar o bem-estar.
A promoção “Comprou, Ganhou Dia das Mães” já começou e vai se estender até 09 de Maio ou enquanto durarem os estoques. A cada R$ 200,00 em compras, os clientes podem trocar suas notas fiscais por um Kit L´Occitane contento 01 Shampoo, 01 Condicionador da linha Citrus Verbena (30ml cada), 01 Sabonete Líquido e 01 Leite Corporal Ruban D´Orange (30ml cada).
Caso o cliente usar o cartão MarterCard para pagar suas compras, basta o valor de R$ 120,00 para levar o Kit.
Para participar, basta juntar as notas fiscais e ir até o posto de troca da promoção. Só valem notas fiscais emitidas pelas lojas do Shopping no qual o cliente fizer a compra. O ponto de troca fica na Praça de Eventos ao lado da loja O Boticário.
A promoção “Comprou, Ganhou Dia das Mães” do Iguatemi São Carlos conta com um amplo plano de divulgação, que inclui anúncios em jornais, spots em rádios, outdoors, TV, flyers, websites e material de merchandising no Shopping.