Entretenimento

Resumo das Novelas

16 DEZ 2017 • POR Redação • 00h25
Foto: Divulgação/Globo

SÁBADO, 16

GLOBO

Malhação

A novela não é exibida aos sábados.

Tempo de Amar

Alzira pede que Maria Vitória não mencione a Celeste Hermínia que é filha de Mafalda. Nicota conta para Lucinda que Maria Vitória voltará a Portugal. Inácio e Justino acreditam que gravarão um disco. Bernardo afirma a Alzira que descobrirá se Maria Vitória é mesmo filha de Mafalda. Maria Vitória comenta com Vicente sua desconfiança com Alzira. Pepito comemora o sucesso de suas geleias com Geraldo. Lucinda diz a Emília que deseja ter um filho com Inácio. Inácio conta para Justino como Lucerne o ajudou. Teodoro liberta Lucerne da prisão, mas ameaça a dona do cabaré. Henriqueta se martiriza por ter dado doces a Mariana. Tereza insiste com Fernão para ir à Quinta. Olímpia preocupa-se com Vicente por ele estar sofrendo de amor por Maria Vitória. Lucerne comemora a volta ao cabaré. Pimenta provoca Otávio. Helena aconselha Tomaso sobre Natália. Bernardo mostra a foto de Mariana para Maria Vitória.

Pega Pega

Maria Pia confessa a Eric que não entregou Malagueta em interesse próprio. Eric fica horrorizado com o plano de Maria Pia para conquistá-lo. Sabine diz a Malagueta que quer vê-lo apodrecer na prisão. Malagueta depõe na delegacia e afirma que não atropelou Waldemir. Dom comunica aos executivos da empresa que Malagueta foi demitido por justa causa. Eric e Luiza lamentam a reação de Bebeth, que se nega a acompanhá-los para voltar ao hotel. Maria Pia recebe uma intimação da Polícia. Rúbia conta a Luiza que Rouge/Rogério foi o defensor público designado para defender Malagueta. Júlio procura Antônia para dizer que deu a prova de seu amor por ela entregando Malagueta e pede perdão à policial.

O Outro Lado do Paraíso

Tomaz destrata Clara e fica com Lívia. Gael promete à ex-mulher que irá ajudá-la a conquistar o filho. Amaral garante a Sophia que Clara pode recuperar o direito à exploração das esmeraldas. Sophia procura por Gustavo. Nádia fala mal de Sophia no salão. Caetana chama Laerte para ajudar Josafá e Duda fica indignada. Mercedes se preocupa com Josafá. Gael repreende Lívia por colocar Tomaz conta Clara e Sophia recrimina o filho. Clara se recusa a falar com Renato. Rafael manda flores para Laura e Lorena obriga a filha a sair com o médico. Diego sai com Melissa. Juvenal chora ao ver Estela e Amaro conversando. Mariano pede para Cleo apresentá-lo a Mercedes como seu namorado. Amaro vê Sophia armando com Rato para fazer com que Zé Vitor perca no jogo de pôquer. Josafá atira na direção de Sophia.

RECORD

Belaventura

A novela não é exibida aos sábados.

Apocalipse

A novela não é exibida aos sábados.

SBT

Carinha de Anjo

A novela não é exibida aos sábados.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.