Cidade

Baile Crianças do Bem arrecada R$ 5,9 mil e recursos serão destinados para Casa da Criança e Creche Aracy Pereira Lopes

26 NOV 2017 • POR • 08h44
Foto: Marcos Escrivani

Sucesso absoluto. Assim foi definido o baile Crianças do Bem, promovido pela Comissão Paixão Sertaneja e que contou com o apoio do São Carlos Agora. O evento solidário foi realizado no Rancho Sertanejo na noite de sábado, 18.

Apesar do tempo chuvoso, o salão de festas ficou lotado e o baile arrecadou R$ 5.985,00. Os recursos angariados serão divididos para a Casa da Criança e para a creche Aracy Pereira Lopes.

Cerca de 350 pessoas compareceram no evento que contou com a presença de muitas crianças, famílias e área de recreação, tudo ao som da dupla Anderson e Nogueira e o cantor Cesar Santu.

O vice-presidente da Comissão Paixao Sertaneja, Ubirajara Bira Teixeira não escondeu a satisfação por encerrar 2017 com um evento social cuja meta foi ajudar duas entidades filantrópicas que cuida de crianças carentes de São Carlos e que passam por extrema dificuldade financeira.

"É uma grande satisfação poder ajudar entidades e ter bons resultados. Nós ficamos imensamente felizes. Podemos antecipar que o trabalho cresce e estaremos em 2018 prontos para ajudar a quem necessita com eventos solidários", garantiu Bira.

RECONHECIMENTO

Lourival Lourenço, presidente da creche Aracy Pereira Lopes e Gustavo Biagioni Ferraz, voluntário na Casa da Criança elogiaram a iniciativa a Comissão Paixão Sertaneja e agradeceram.

"Eu, como presidente dessa instituição filantrópica, Creche Aracy Pereira Lopes, venho agradecer imensamente a colaboração de todos que permitiram que o Baile Crianças do Bem acontecesse e pelo sucesso que foi em nome de todos envolvidos aqui na creche. O nosso muito obrigado", disse Lourenço.

"É com imenso prazer que agradecemos aqui à Comitiva Paixão Sertaneja, em nome de todos os voluntários (e atendidos) da Casa da Criança, pela oportunidade dada a esta entidade de participar da arrecadação proveniente do baile "Crianças do Bem", ocorrido em 18/11/2017 no Rancho Sertanejo. Além de nos sentirmos acolhidos neste gesto louvável, podemos agora contar com um "respiro" em nossas demandas materiais (visto que são muitas)", enfatizou Gustavo Biagioni Ferraz.