Cidade

Emoção marca homenagem a jovem que morreu em acidente de gaiola

29 OUT 2017 • POR • 13h32
Foto: Divulgação

Muitos amigos e pessoas anônimas prestaram uma homenagem póstuma a Leonardo Gini, 17 anos, que morreu em um trágico acidente na tarde de sábado, 21, no Balneário 29, quando pilotava uma gaiola (veículos preparados para terrenos acidentados).

Às 14h deste sábado, 28, em frente à casa onde residia sua família, na rua Gonçalves Dias, 268, na Vila Marcelino, houve uma grande concentração de veículos que de lá seguiram para a Avenida Getúlio Vargas, depois Jardim Novo Horizonte e finalmente no Balneário 29. No local onde ocorreu o acidente fatal, terminou a homenagem onde foram orações em memória ao jovem são-carlense.

Durante a concentração, faixas onde amigos e familiares demonstraram o carinho que sentiam por Leonardo. A dor da saudade. A ausência de uma pessoa cuja lacuna não será mais preenchida.

Choro, emoção, olhares para o infinito. Perguntas que eram feitas, mas sem respostas.

Uma tarde de meditação, de dor, de tristeza. Mas de união e de carinho para os familiares que hoje choram a dor da perda de um jovem que tinha como característica fazer amigos, cultuar o amor e como hobby curtir a natureza e aos finais de semana, se divertir com a gaiola comprada com suas economias e ter momentos de adrenalina e felicidade.

#unidosporleonardogini