Cidade

Luto: morte de jovem comove São Carlos

22 OUT 2017 • POR • 09h47

A morte do adolescente Leonardo Donizeti Gini, de apenas 17 anos, comoveu a cidade. Ele dirigia uma gaiola na região do balnerário do 29, quando o veículo capotou.

Desde a notícia do falecimento amigos e familiares usam as redes sociais para se despedir de Leonardo.

O corpo está no velório municipal e o sepultamento está marcado para às 10h45 deste domingo. 

-------------------------

Não há dor no mundo que supere a dor da perda de um filho, a dor de arrumar o quarto de um filho que já não está aqui, e saber que o futuro para ele já não existirá. Parece anti-natural que os pais enterrem um filho.

Mas aos olhos de Deus somos todos iguais. Aos olhos de Deus somos todos Seus filhos. E Ele dá a cada um de nós uma missão para cumprir na Terra. O seu filho fez parte da sua vida pelo tempo que Deus quis, pelo tempo suficiente para cumprir a nobre missão dele; para escrever uma história, para deixar lições de amor e dor.

Nada podemos contra a vontade de Deus a não ser tentar entender. É preciso buscar conforto. Não podemos nos entregar à tristeza, porque nós mesmos ainda temos muito para fazer até terminarmos nossa missão. É preciso força e coragem, e nessas horas devemos buscar apoio nos nossos familiares e amigos.

Eu oro para que o seu filho esteja em paz, que tenha sido recebido com amor pelos anjos do Senhor, e que tenha a sua alma iluminada. E oro para que você e a sua família encontrem também paz e consolo nos tempos felizes que viveram ao lado do filho amoroso de vocês.

Coragem e força para enfrentar este momento de sofrimento! Recebam os meus mais sinceros pêsames. Contem comigo!

Hoje o céu está em festa pois recebeu um anjo!! 
Que você descanse em paz ao lado do senhor!!

Sentiremos sua falta!!

Fernando Caroline

-------------------------

Aprendi que a vida é um sopro no mundo é que devemos aproveitar cada minuto a cada segundo ;...ooooh meu amigo logo você porque ? Nossa mano que sdds não to nem acreditando que você si foi mais foi pra um lugar bem melhor que esse mundo .
Um mano tão dahora tão humilde gente boa pra Caraí um amigo de vdd pra mim ..foram pouco nossos momentos juntos mais foram muito especial é sempre será lembrado cada risada cada zueira cada conversa as brigas tbm... Cada momento que nois teve meu parça foi foda .. hoje o céu recebe mais um anjoo fika com Deus ai descanse em paz léoo

Jeniifer Viana

-------------------------

Descanse em paz meu irmão vou senti muita mais muita sua falta ,das nossas risadas dos conselhos que eu te dava .. isso jamais vai sair do meu coração vc sempre foi meu irmão mais novo e sempre vai ser Descanse em paz Léo Leonardo Gini o céu está em festa pq estou um novo anjo no céu Amor eterno meu irmão vou senti sua falta

Osvaldo Romão

-------------------------

Hoje um grande amigo irmão parceiro nos deixou vai com Deus Leonardo Gini com serteza aí em cima tá bem melhor descansa em paz .Na vida tudo damos um jeito mais nessa hora não temos nem palavras só Saudades fica em paz força Karina Coito o que precisar tamos junto

Silvana Vanceto

-------------------------

Descansa em paz meu parceiro que você esteja num bom lugar vai fazer muita falta pra todos que conhecia

Antonio Marcos

-------------------------