Cidade

Saae não cumpre prazo e não tampa valetas no Aracy; autarquia assume que sofre com falta de matéria prima

17 OUT 2017 • POR Redação • 13h59
Foto: Divulgação

Uma moradora no Cidade Aracy, revoltada, entrou em contato com o São Carlos Agora para denunciar o descaso do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) que não cumpriu prazo para tapar crateras nas ruas Amadeu Piotto e Padre Boleslau Lucas Bayer (de ponta a ponta). São vários quarteirões nas vias paralelas à Praça Ronald Golias.

Durante contato telefônico, um homem que não se identificou assumiu que a autarquia sobre com matéria prima para execução dos trabalhos e que eles estariam sofrendo atraso.

Em um primeiro contato com o Saae, foi dada uma semana de prazo para que a 'cratera' aberta pela autarquia fosse tapada. O prazo se esgotou no final de semana e a promessa não cumprida.

A contribuinte voltou a manter teve que ter ainda uma "paciência de Jó" ao manter contato telefônico com o Saae. Foram mais de 3 minutos para ter sua dúvida solucionada, após passar por quatro pessoas. A coincidência é que nenhuma se identificou ao dar, pelo menos, o primeiro nome. "Falaram se eu tinha ligado na Prefeitura. Disse que sim, mas me informaram que era o Saae que deveria resolver", disse a reclamante via WhatsApp.

Por fim, a última pessoa a atender a reclamante foi um homem que realmente havia um atraso no cronograma. Disse que o feriado complicou e que o Saae estaria sem material para execução dos trabalhos.

"Todavia garantiu que hoje seria feito o trabalho", finalizou a mulher.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo whatsapp 16 99633-6030.