Polícia

Adolescentes acusados de estuprar jovem no CAIC são detidos pela PM

26 SET 2017 • POR • 18h57

A Ronda Escolar da Polícia Militar deteve na noite desta terça-feira (26) dois adolescentes de 13 anos suspeitos de terem abusado sexualmente de uma jovem de 18 anos na noite do último sábado (23), no interior da escola CAIC, no Cidade Aracy. Um terceiro suspeito ainda não foi encontrado.

Eles foram detidos no interior da escola Orlando Perez, no Cidade Aracy, onde estudam. Um adolescente de 15 anos tambémfoi detido, porém por participação na agressão contra um professor de educação fisica no último dia 12, mas não foi reconhecido pela vítima do estupro.

Todos foram conduzidos ao plantão policial, onde somente um dos adolescentes foi reconhecido pela vítima. Ele foi ouvido e depois liberado aos responsáveis. Os demais também foram liberados.

Os adolescentes permanceram à disposição da Polícia Civil.

O caso

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria entrado juntamente com os autores na escola, onde foi despida e o estupro consumado.

A jovem foi encontrada logo depois por moradores na rua Firmino Brigante.

Uma equipe da Polícia Militar que fazia patrulhamento no bairro foi acionada e encaminhou a vítima até o plantão policial, mas bastante abalada ela teria se recusado a fazer exames para a constatação do abuso sexual.

A moça disse que os três acusados estudam na escola Orlando Perez que fica no mesmo bairro onde teria ocorrido o abuso.