Esportes

Escola de Futebol Mult Sport tem final de semana agitado

21 SET 2017 • POR Redação • 02h51
Foto: Divulgação

O último final de semana da Escola de Futebol Mult Sport foi de muitos jogos. A agenda de jogos teve seu início na sexta-feira, 15, onde a escola realizou dois jogos de confraternização com as equipes do São Carlos Clube, no estádio Paulista.

A primeira equipe a entrar em campo foi o sub11/sub10. Em seguida foi a sub13/sub14 e fizeram parte de um calendário elaborado pela comissão técnica e diretoria da escola, onde prioriza a participação de todos independente da qualidade técnica e física.

A Mult Sport e São Carlos Clube realizam estes jogos desde 2011, pois são encontros que tem como objetivo principal a confraternização entre atletas, entidades e comissão técnica, pois a experiência trocada é de grande importância para o crescimento de todos. Ambas escolas seguem o mesmo objetivo e metodologia de trabalho.

Os jogos foram de grande importância para nosso atletas, essa parceria com o São Carlos Clube dura 6 anos e faz parte de nosso calendário anual estes jogos. Ao lado da comissão técnica do São Carlos Clube podemos oferecer uma atividade física para mais de 50 crianças ao longo do ano. Atividade saudável e amigável. Agradeço a comissão técnica Monica e Renan Bedinotto e também a diretoria por nos receber no clube", disse Fabio Picolo'.

Continuando agenda de jogos no domingo, 17, a Escola também recebeu a visita da EF Aliança de Araraquara.

Também foi mais uma manhã festiva da Mult Sport. Dessa vez os jogos aconteceram na Unidade Milton Olaio e foram realizadas quatro partidas nas categorias sub6, sub7, sub8 e sub9 que fizeram ótimas apresentações.

O final de semana foi agitado, sendo mais de 50 crianças e familiares que puderam prestigiar os filhos, aplaudir e torcer pelo bom desempenho de todos, incentivando a prática esportiva.

A Escola de Futebol Aliança de Araraquara também é uma das parceiras da Mult Sport na região.