Política

Malabim participa da reinauguração do ginásio de esportes do Jardim Pacaembu

10 ABR 2017 • POR • 18h07
Foto: Divulgação

O vereador Malabim (PTB) participou na manhã de sábado, 10, da reinauguração do ginásio municipal de esportes José Favoretto, no Jardim Pacaembu.

O vereador petebista formulou requerimento endereçado a Prefeitura Municipal onde solicitava reforma do ginásio, bem como da quadra de esportes,

Na manhã de sábado, em solenidade oficial, o ginásio foi reaberto ao público e, presente, Malabim não escondeu a sua satisfação.

"Com o ginásio reaberto, a população tem um novo espaço para a prática de atividades sadias e com isso todos ganham em qualidade de vida", disse o vereador.

Malabim agradeceu ainda ao prefeito municipal Airton Garcia (PSB),  ao secretário municipal de esportes e lazer Edson Ferraz, e ao secretário de Educacão Nino Mengatti ao atender seu pedido. "A população que foi a beneficiada com esta iniciativa", finalizou o vereador.