Polícia

Motorista não respeita pare, acerta moto e duas pessoas ficam feridas

4 FEV 2010 • POR Redação São Carlos Agora • 09h24
Duas mulheres ficaram feridas após um acidente na noite desta quarta-feira (3) na região central de São Carlos. O causador não respeitou o pare e atingiu a moto ocupada pelas vítimas.

O acidente aconteceu por volta das 23h20. O São Carlos Agora foi até o local e apurou que a bióloga AET, de 25 anos transitava com a sua motocicleta pela Rua Jesuíno de Arruda tendo na garupa a vendedora SMB, de 24 anos.

No cruzamento com a Rua Nove de Julho ela acabou sendo colhida violentamente por um veículo Uno, que tinha no volante MRB, de 22 anos.

O impacto foi tão violento que a condutora da moto foi arremessada contra a porta de uma loja que fica na esquina.

Unidades do SAMU 192 e Corpo de Bombeiros foram acionadas e rapidamente estiveram no local e socorreram as vítimas. A passageira da moto sofreu uma fratura na perna esquerda. Ambas foram socorridas até a Santa Casa, onde permaneceram internadas.

O motorista do carro apresentava sinais de embriaguez e por isso foi encaminhado ao plantão policial e em seguida ao hospital para exame de dosagem alcoólica. O seu carro foi guinchado ao pátio municipal por estar com o licenciamento vencido.