Polícia

Tarado é detido pela PM no Rancho Velho

3 FEV 2010 • POR Redação São Carlos Agora • 09h47
Um auxiliar de produção  de 20 anos, morador no Itamarati foi detido pela PM na noite desta terça-feira (2) acusado de molestar algumas mulheres no bairro Rancho Velho. Ele apertava os seios das suas vítimas quando passava por elas.

De acordo com o apurado pela reportagem doSão Carlos Agorano plantão policial, o primeiro caso aconteceu no final da tarde da última sexta-feira. Uma moça de 26 anos retornava do trabalho pela Rua Eduardo Catarino, quando foi atacada pelo tarado.

Ele passou ao lado dela e falou: “que peitão hein”. Logo depois o rapaz apertou os seios da mulher e saiu pedalando a sua bike. Na ocasião a vítima não acionou a PM.

Na última segunda-feira (1), o maníaco voltou a atacar na mesma rua. Desta vez a vítima foi uma mulher de 27 anos. Ele agiu da mesma forma, apertando os seios dela.

Por coincidência as duas moças são conhecidas e nesta terça-feira resolveram tomar uma atitude. Elas acionaram a PM quando avistaram o rapaz com a sua bicicleta. Ele foi detido e encaminhado ao plantão policial, onde negou os fatos.

Segundo informações da Polícia, ele pode ter atacado outras garotas.

Por não estar em situação de flagrante, o acusado foi liberado em seguida. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).