Entretenimento

Evento infantil Cartoon Network fica até domingo no Shopping Iguatemi São Carlos

Os pequenos visitantes podem acessar as muitas atividades do site do canal em computadores personalizados

22 JAN 2010 • POR Redação São Carlos Agora • 17h36
Até 24 de janeiro, domingo,  as crianças que estiverem com os pais passeando pelos corredores do Shopping Iguatemi São Carlos podem fazer uma divertida viagem ao mundo virtual do Cartoon Network. No ESPAÇO 2.0 os pequenos visitantes têm à sua disposição computadores conectados à internet, personalizados com temas de Ben 10 e As Meninas Superpoderosas. O evento infantil de férias para crianças de 4 até 11 anos  é uma realização do Iguatemi São Carlos e do Cartoon Network com apoio da Net.

Planetas virtuais

Nas máquinas, é possível acessar o site oficial do Cartoon Network (www.cartoonnetwork.com.br), espaço no qual os jovens internautas podem desfrutar de jogos exclusivos, assistir a clipes e episódios de seus programas favoritos e ainda criar seus avatares com nome e aparência únicos. Depois de criar seu próprio personagem, selecionando características dentro de mais de um milhão de combinações possíveis, as crianças podem visitar os diferentes planetas virtuais e utilizar as novas opções de bate-papo para conversar com seus amigos e demonstrar suas emoções!

Serviço
Local: Praça de Eventos do Shopping Iguatemi São Carlos
Data: Diariamente, até 24 de janeiro
Horário: Segunda à Sexta das 15h às 20h30; Sábados e Domingos das 14h às 21h30
Faixa Etária: 4 a 11 anos
Mais informações: www.iguatemisaocarlos.com.br

Sobre o Cartoon Network:

Cartoon Network, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., traz os melhores personagens animados e live-action em desenhos, filmes, videoclipes e games, por meio de diversas plataformas incluindo TV, internet, eventos, produtos licenciados e meios digitais. O canal abriga o maior acervo de desenhos animados, com produções premiadas como As Meninas Superpoderosas, Ben 10, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, KND, A Mansão Foster para Amigos Imaginários, Chowder, As Trapalhadas de Flapjack e Sábados Secretos. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 26,9 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês.