Cidade

Informe Publicitário: Construções Complano lança de seu novo empreendimento: o Residencial Bosque dos Ipês

3 OUT 2016 • POR Redação • 10h12
Foto: Divulgação

Acontecerá nesta terça-feira, 4, a partir das 19h, no Hotel Nacional Inn, o lançamento do mais novo empreendimento da Complano, o Residencial Bosque dos Ipês.

São apartamentos com 2 dormitórios, com 47,5m² de área útil, iluminação e ventilação natural em todos os cômodos, acabamento de primeira, ampla área de lazer com churrasqueiras, playground e sollarium, e o melhor de tudo: prazo de entrega garantido. O Bosque dos Ipês com certeza proporcionará segurança, conforto e o lazer que sua família merece e espera.

Infraestrutura e localização diferenciada, próximo a Escola Educativa, Unimed (sede administrativa), Churrascaria Chimarrão e diversos centros comerciais e de serviços que circundam a região.

Com mais de 30 anos de tradição, a Complano mostra, mais uma vez, um empreendimento de sucesso e qualidade, com todas as vantagens de financiamento pelo Minha Casa Minha Vida 3 e condições especiais para pré-cadastrados: Um super desconto de até cinco mil reais para os pré cadastrados que efetuarem a finalização do negócio. É uma a grande oportunidade para você adquirir seu imóvel!  Cadastre-se no site da Complano, no evento de lançamento ou nas imobiliárias parceiras, que são a Cia do Imóvel, a Roca Imóveis e a Valor Imobiliária, direto com um consultor!

Residencial Bosque dos Ipês - 2 dormitórios com segurança, privacidade e lazer - novas cores para sua vida!

Acesse e saiba mais: http://www.complano.com.br/

As informações acima são de responsabilidade do anunciante.