Cidade

Mãe denuncia falta de professores e creche suja no Santa Felícia

26 AGO 2016 • POR • 09h54
Foto: Divulgação

Uma mãe entrou em contato com o São Carlos Agora na manhã desta sexta-feira, 26, e fez denúncias contra a creche municipal Maria Lucia Marrara, localizada na rua Alberto Lanzoni, no Jardim Santa Felícia.

Via email encaminhou fotos e disse que a creche estaria toda suja e com problemas em um dos banheiros. Para piorar, várias professoras teriam faltado.

"Fui deixar meu filho na creche e a escola estava toda suja. Apenas com o banheiro feminino que só tem dois vasos e com os assentos pretos. As crianças não conseguem apertar a descarga e fica todo dejeto lá, fora o cheiro", disse a mãe. Segundo ela, as crianças teriam que ir ao banheiro sozinhas porque não haveriam professores.

Outra reclamação dessa mãe é que os bebedouros localizados próximo à cozinha estariam com vazamento. "Está muito difícil a situação de nossos filhos. São crianças pequenas tratadas com descaso. Tem uma professora que grita e ofende as crianças que ficam ate 8 horas na creche que deveria ser acolhedora e demonstrar confiança para podermos deixá-las lá e ir trabalhar", desabafou.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo whatsapp 16 99633-6030.