Cidade

População continua reclamando da Suzantur

11 AGO 2016 • POR • 16h07
Foto: Divulgação

O São Carlos Agora está recebendo dezenas de reclamações de leitores enquanto ao serviço de transporte coletivo que se iniciou nesta quarta-feira (10) de forma emergencial por 180 dias.

Uma leitora via whatsapp compartilhou a imagem de um ônibus da empresa abarrotado de passageiros e desabafou: “Boa tarde, quero compartilhar com vocês mais um descaso da nova empresa de ônibus. Fazem 40 minutos que estou no ponto do ônibus da escola Caique no Aracy I esperando um ônibus que vai para o Antenor. O ônibus da linha 27 Santa Felícia x Antenor não passou, o único ônibus que passou agora foi o Planalto Verdade. Na verdade um microônibus. É um absurdo eles deixarem microônibus circulando aqui na zona sul, pois a população nestes bairros é muitos grande.”

Outra reclamação de lotação veio da leitora Caroline Sales. Segundo ela, sempre tomou o ônibus da linha Santa Felícia/Aracy na hora certa. Agora está ocorrendo atrasos e os veículos estão chegando lotado de passageiros, o que não ocorria anteriormente.

Outra dúvida levantada por usuários do sistema é quanto à cobrança das passagens. Muitos deles estão relatando que há cobradores recebendo o dinheiro da tarifa apenas de quem não possui a carteirinha, outros estão viajando de graça, o que segundo eles, demonstra total falta de organização da empresa.

“Queria também fazer uma reclamação, sou moradora do Cidade Aracy e como todos estão reclamando, os ônibus não param e estão super lotados.  Sou gestante e vim apertada no ônibus e vi muitas pessoas ficando indignadas também , mas isso foi para pagar com a própria língua de muitos que reclamaram da Athenas. Espero que voltem logo a funcionar normalmente”, disse outra leitora indignada.