Esportes

Tenista do CFR de São Carlos arrasa argentino e avança em Campos do Jordão

21 JUL 2016 • POR Redação • 16h13
Foto: João Pires/FotoJump

O tenista Ricardo Hocevar avançou nesta quinta-feira, 21, às quartas de final do ITF de US$ 10 mil de Campos do Jordão, ao bater o argentino Alan Kohen, por 6/2 6/1, após 56 minutos. Com esta vitória, a equipe do Centro de Formação e Rendimento (CFR) de São Carlos tem dois tenistas buscando vaga na semi da competição realizada em quadras rápidas, já que Filipe Brandão garantiu vaga entre os oito melhores do torneio, nesta quinta-feira.

Sexta-feira, o ex-top 150 Hocevar enfrenta Leonardo Civita-Telles (wild card), que superou Oscar Gutierrez, por 1/6 6/1 6/4. "Hoje foi um jogo muito bom, fui bem agressivo, sólido e fiquei feliz com esta boa vitória. Agora, terei um jogo bem duro pela frente, todos que estão nas quartas já estão com um bom ritmo, mas vou tentar ter resultados cada vez melhores nesta semana", falou o cabeça de chave 3 e 560ª do mundo, Hocevar, que na semana passada foi vice-campeão do Future de Catanduva.

Ainda nesta sexta-feira, o gaúcho Filipe Brandão fica frente a frente com o argentino Mateo Nicola Martinez, em busca de uma vaga na semifinal da competição.

Já Nicolas Santos foi superado pelo cabeça 1, José Pereira, por 7/5 6/1.