Cidade

Empenho de Lobbe garante reforma da Escola Militão

6 JAN 2010 • POR Redação São Carlos Agora • 17h50
A tradicional Escola Estadual “Antonio Militão de Lima”, que foi criada em 1964 através de uma Lei Estadual de autoria do então deputado estadual Vicente Botta, esta recebendo obras de restauração no seu prédio, construido na década de 70, e cobertura na quadra poliesportiva, graças ao empenho do deputado federal  Lobbe Neto (PSDB-SP) e da dirigente regional de ensino, professora Débora Gonzalez Costa Blanco.

Lobbe e a professora Débora, após receberem inúmeras solicitações da comunidade da Escola para a realização das melhorias, mantiveram contato com o Governo do Estado de São Paulo e conquistaram a liberação de R$ 425.739,02 para a realização das benfeitorias.

Segundo o deputado Lobbe Neto, as obras são de suma importância para a direção, professores, funcionários e alunos deste antigo estabelecimento de ensino, local por onde já passaram milhares de sãocarlenses. “Todo o nosso esforço tem sido no sentido de garantir melhores condiçoes aos estudantes, professores e funcionários das escolas estaduais e promover uma ampla integração com a sociedade”  ressaltou Lobbe.

Além da reforma e melhorias na quadra da EE Militão de Lima, Lobbe tem conquistado inúmeros beneficios, melhoramentos e investimentos na parte física da rede estadual de ensino de São Carlos e região, se caracterizando como um parlamentar atuante e presente nas questões educacionais.