Esportes

Vôlei masculino: São Carlos passa fácil por Ibaté e garante vaga na segunda fase

10 JUL 2016 • POR • 08h50
Foto: Divulgação

A equipe de vôlei infanto-juvenil masculino de São Carlos já está na segunda fase do campeonato estadual da Associação Pró Voleibol (APV). E com antecedência.

Na manhã de sábado, 11, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, venceu com tranquilidade a representação de Ibaté por 3 sets a 0, parciais de 25/12, 25/15, 25/10.

Em uma manhã inspirada dos atletas orientados pelo técnico Dudão, São Carlos 'atropelou' os ibateenses, que foram presas fáceis.

Ao final da partida, ao São Carlos Agora, Dudão não escondia a satisfação pelo belo desempenho e a conquista de mais um resultado positivo.

"A equipe de destacou muito no saque, quebrando o passe do adversário e contra atacando com muita eficiência. Essa sem dúvida foi nossa principal arma durante toda a partida e também com boa variação de ataque nos contra ataques", elogiou.

Agora os atletas retornam aos treinos para o próximo desafio na APV que será no dia 21, quinta-feira, quando enfrenta Sertãozinho. Dudão aguarda uma partida bem disputada e que será na casa do adversário. De acordo com o treinador vai estar em disputa a primeira colocação do grupo.