Entretenimento

Resumo das Novelas

16 JUN 2016 • POR • 05h54
Foto: Divulgação/TV Globo

QUINTA-FEIRA, 16

GLOBO

Malhação - 17h30

Tainá pede que Jéssica converse com Luan. Monique expulsa Alina e Uodson de casa para ter um encontro misterioso. Tito pede que Samurai retire o vídeo da invasão de Ana da internet. Bia avisa a Rubem que terá uma entrevista de emprego. Ana agradece o apoio de Tito. Uodson desconfia do comportamento de Monique. Luciana discute com Rodrigo e Samurai vê. Jéssica confessa a Luan que foi ela quem sabotou o e-mail de Tainá. Samurai contrata Luciana como babá de Rodriguinho, mas proíbe a família de Rodrigo de se aproximar da criança.

Êta Mundo Bom - 18h

Araújo afirma que deseja se casar com Sandra. Jack descobre que Romeu foi a última pessoa que viu Filomena. Osório decide marcar a data de seu casamento com Gerusa. Pandolfo tem pressa para se casar com Eponina. Filomena pede que Eponina a ensine a costurar. Mafalda aceita se casar com Romeu. Araújo confirma a operação de Cláudio e inicia o plano contra Anastácia. Narcisa exige que Ilde não se aproxime de Lauro. Severo sofre por causa de Diana. Fábio surpreende Olga trabalhando no dancing. Maria alerta Anastácia sobre Araújo.

Haja Coração - 19h

Adônis ofende Shirlei. Carmela humilha Shirlei e diz que Adônis não gosta dela. Genésio chantageia Francesca e lhe pede mais dinheiro em troca da segurança dos filhos. Bruna estranha o comportamento de Giovanni. Aparício convence Teodora a deixá-lo se disfarçar de faxineiro do Grand Bazzar. Carmela conta a Beto que Tancinha e Apolo adiaram seu casamento. Camila olha para o depósito do Grand Bazzar e diz a Giovanni que viu uma explosão. Giovanni pergunta a Camila se ela recobrou sua memória.

Velho Chico - 21h

Santo procura um animal que se afastou de seu gado. Iolanda tenta fazer com que Miguel e Afrânio se entendam. Tereza sofre para domar seu cavalo. Dalva tenta impedir Cícero de ir atrás de Tereza. Dalva e Doninha conversam sobre Cícero. Santo socorre Tereza e os dois se rendem ao amor. Luzia desconfia da demora de Santo. Doninha pede que Cícero tente se livrar de seus sentimentos por Tereza. Santo e Tereza prometem se ver novamente. Carlos questiona o estado de Tereza.

Liberdade, Liberdade - 23h

Xavier garante a Branca que se casará com ela. A saúde de Matias piora e Xavier não consegue encontrar Joaquina/Rosa. Sob orientação de Rubião, Ventura pede para ver Bertoleza. Joaquina/Rosa discute com Dionísia sobre Virgínia. Tolentino incrimina Virgínia para Rubião. Joaquina/Rosa descobre que o ouro desapareceu e desconfia de Dimas/Padre Vizeu. Rubião reintegra Tolentino à sua Intendência. Rubião ameaça a vida de Virgínia, caso a mãe não o ajude com Joaquina/Rosa. Branca entrega o convite de seu casamento com Xavier a Joaquina/Rosa.

SBT

Cúmplices de Um Resgate - 20h30

Sandro diz para Navarro e Vargas que ninguém mais mexe com Manuela. Flora entra no quarto aonde estão seus sobrinhos e diz que ninguém pode adotá-las. Omar pega o cachorro Manteiguinha e Téo pensa que o cachorro fugiu. Regina coloca Navarro para cuidar de Manuela no lugar de Sandro. Isabela, que finge se Manuela, diz para Rebeca que ela cuidou bem dela. Priscila visita Joaquim e Felipe no Orfanato. Manteiguinha segue preso em uma árvore no haras. Priscila vai atrás de Regina e cobra que ela tire as crianças do orfanato. Regina diz que a culpada é ela. Luiz cobra o cavalo Dourado pelo acordo que fez com Omar. Taísa pede para Tomas promover ela para seu antigo cargo. Tomas aceita desde que ela aceite ser sua aliada. Taísa concorda com a imposição. Téo cai em um buraco de bueiro e um outro cachorro que lembra Manteiguinha tenta conseguir alguém que ajude o garoto.

BAND

Sila - 20h50

Sila reúne os trabalhadores e promete que os responsáveis pelas mortes não ficarão impunes. Boran vai à casa de Dihan buscar explicações. A polícia investiga a morte de Azad. Dihan acompanha a esposa no hospital e pede para Esma ir embora de Mardin. Boran tenta consolar Narin.