Entretenimento

Oasis Eventos apresenta Roupa Nova no show “Todo Amor do Mundo”

Roupa Nova é a banda em atividade com mais tempo na estrada, mantendo a mesma formação

27 ABR 2016 • POR • 08h56
0

Mais uma vez a Oasis Eventos coloca São Carlos no roteiro dos grandes shows. Na próxima sexta-feira (29), às 21 horas, o palco a Oasis recebe Roupa Nova com o novo show "Todo Amor do Mundo".

Falar de Roupa Nova é falar de sucessos que atravessaram gerações e ainda se mantém com seus refrões que tornaram verdadeiros hinos. "Dona desses traiçoeiros, sonhos, sempre verdadeiros"; "Meu coração que se foi, sem dizer se voltava depois"; "É talvez eu seja simplesmente, Como um sapato velho, Mas ainda sirvo, Se você quiser", são alguns dos hinos que estão eternizados em nossas memórias.

São 35 anos de banda, 37 álbuns lançados e mais de 20 milhões de cópias vendidas. Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho e Serginho são os seis integrantes dessa obra de arte que é a trajetória do Roupa Nova e agora os protagonistas desse conto de fadas que vamos embarcar na próxima sexta-feira, chamado "Todo Amor do Mundo".

"Todo Amor do Mundo", é o novo trabalho da banda que vem de uma forma conceitual trazer a história do início da carreira desses grandes músicos, compositores, cantores e acima de tudo poetas. Uma história que passa no final dos anos 60, quando os integrantes do Roupa Nova eram seis adolescentes querendo viver o sonho da música. É ainda traz um gostinho de realismo, por ser um trabalho autobiográfico.

A Oasis e o Roupa Nova vai levar você a uma viagem emocionante, transformada em músicas, um projeto inovador, totalmente diferente de tudo que o seu viu até hoje. Por isso, se em 2014 você se apaixonou no show do Roupa Nova na Oasis, este novo espetáculo é totalmente diferente, inovador e transformador de almas e corações. Por isso, se você foi em 2014, também tem que estar presente em 2016, pois são duas viagens totalmente diferentes e que vai surpreender. Roupa Nova é emoção, carisma, amor e sobre tudo paixão!

SERVIÇO

ROUPA NOVA NA OASIS

"Todo Amor do Mundo", uma viagem emocionante transformada em músicas

DATA: Sexta-feira (29 de abril)

HORÁRIO: 21 horas

LOCAL: Oasis Eventos - Rodovia Washington Luiz, km 241,5 sentido Araraquara acesso pela Entrada da Fazenda Embaré, saída 240.

INGRESSOS: - Shoe mix calçados (São Carlos / Ibaté)