Esportes

Em reunião, locais das partidas da Copa Evangélica são definidos até a final

13 ABR 2016 • POR Gustavo Curvelo (colaborador) • 19h08
Estádio Zuzão recebe jogos decisivos da competição. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação

Visando garantir um acordo satisfatório para todos, representantes da Copa Evangélica, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e da Liga São-carlense de Futebol se reuniram nesta quarta-feira, 13. O assunto foi a disponibilização das praças esportivas da cidade para a realização das partidas das competições evangélica e máster, ambos de futebol de campo.

Com planejamento detalhado desde o segundo semestre de 2015, a Copa Evangélica seguirá com seu cronograma normalmente estabelecido pelo órgão público, com uma única exceção: na fase quartas de final, os jogos marcados para o estádio municipal Luiz Estevan de Siqueira, o Zuzão, passaram para o Estádio Álvaro Zuim, na Vila Isabel. Os horários foram mantidos.

Por outro lado, as partidas válidas pelo encerramento da sétima rodada - e consequentemente da primeira fase - do torneio seguem sem alterações, assim como os dois confrontos semifinais e a final, que desta forma, continuam programados para o Zuzão, na Vila São José.

Além disso, os jogos acionados para a Associação Beneficente dos Alfaiates de São Carlos (Abasc) nos dias 17 e 30, pela sétima rodada e quartas de final, respectivamente, seguem sem modificações.