Polícia

Acusados de roubar motel na Água Fria são presos pela PM

11 DEZ 2009 • POR Redação São Carlos Agora • 10h15
A Polícia Militar de São Carlos prendeu na noite desta quinta-feira (10) quatro homens acusados de assaltarem um motel na Água Fria no final da noite da última quarta-feira. Eles foram localizados através da placa do veículo utilizado no roubo. As armas e parte dos produtos roubados foram recuperados.

As prisões aconteceram após a equipe do tenente Cruz e Soldado F.Simões abordarem o Gol, branco, placas BKN-8030 de São Carlos pela Rua Maestro Adolpho Raimundo Caputto, perto do cemitério Santo Antônio.

No dia do roubo, os policiais foram informados pelos funcionários do motel que o veículo utilizado pelos bandidos havia sido filmado pelas câmeras de segurança.

No carro estavam DTS, de 27 anos e JAS, de 46. Embaixo do banco traseiro do veículo os PMs encontraram um aparelho celular, o qual os ocupantes não souberam informar a origem.

Após diligências e o reconhecimento das vítimas quanto ao veículo, a dupla acabou confessando o roubo e indicou que os outros envolvidos estariam em uma casa na Rua Joaquim Apell, no Presidente Collor. No local foram detidos o pintor MM, de 27 anos, JAS de 38 e um menor de 17 anos.

Durante buscas no imóvel, os policiais localizaram dois revólveres calibre 38, municiados, além de celulares e outros objetos roubados do motel.

Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados ao plantão policial, onde MM foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. JAS foi preso por receptação de produtos roubados. Os demais foram liberados.