Cidade

Rua Victorio Bonucci no Tangará está praticamente intransitável

8 DEZ 2009 • POR Redação São Carlos Agora • 18h24
0


Moradores da Rua Victorio Bonucci não sabem mais o que fazer. Um deles entrou em contato com o “VC NO SCA” para mostrar a situação que a rua se encontra. Não há asfalto e com a chuva dos últimos dias o trânsito de veículos no local ficou praticamente impossível.

Nas fotos enviadas pelo leitor é possível ver grande quantidade de lama e erosões profundas. “Os carros estão atolando na rua e, além disso, não consigo entrar na minha casa porque as valetas estão cada vez maiores”, disse o morador na mensagem. Ele diz que precisa colocar pedaços de paus e tijolos nas valetas para poder entrar com o carro em casa.

Em outubro deste ano a Prefeitura Municipal realizou a abertura dos envelopes de habilitação para a contratação de uma empresa para executar a pavimentação e drenagem da rua, porém até o momento nada foi feito.

Das 10 empresas que apresentaram os envelopes de habilitação, 9 ficaram habilitadas.

A estimativa é que a obra custe R$ 1,57 milhão, sendo R$ 1,18 milhão do governo federal, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Lobbe Neto, e o restante será a contrapartida da Prefeitura.