Entretenimento

Resumo das Novelas

5 MAR 2016 • POR • 06h13
Foto: Divulgação/TV Globo

SÁBADO, 5

GLOBO

Malhação - 17h30

A novela não é exibida aos sábados.

Êta Mundo Bom - 18h

Sandra descobre que Candinho escondeu o medalhão em sua casa. Braz desafia as regras da casa e Ana teme a reação de Severo. Gerusa e Osório namoram. Severo confessa que está apaixonado por outra mulher e Ana se sente mal. Fragoso se encanta com Filomena. Ernesto incentiva que Filomena saia com Fragoso. Mafalda afirma a Zé dos Porcos que seu amor por Romeu acabou. Romeu diz a Dantas que precisa deixar a prisão para ver Mafalda. Sandra dá continuidade a seu plano para enganar Anastácia.

Totalmente Demais - 19h

Natasha tenta ajudar Eliza a fazer o ensaio e manter-se no concurso. Germano paga Maurice pela informação sobre o endereço de Gilda. Germano procura Gilda. Dino, Gilda e os filhos se preparam para assistir à final do concurso Garota Totalmente Demais e surpreender Eliza.

A Regra do Jogo - 21h

Gibson inventa para Nora que Kiki é integrante da facção e o está ameaçando em conjunto com Zé Maria. Juliano, Dante e Zé Maria resgatam Aninha e Kiki. Zé Maria se despede de Kiki e Aninha e promete a Juliano que se entregará novamente à polícia. Zé Maria pede Adisabeba em casamento. Kiki presta novo depoimento contra Gibson. Gibson consegue fugir da polícia. Atena, Ascânio e Romero partem para o Rio de Janeiro. Fonseca é preso, e Gibson tem uma crise nervosa diante de Mara e Tio. Nora e sua família vão atrás de Nelita na mansão. Gibson ameaça Nelita.

SBT

Cúmplices de Um Resgate - 20h30

A novela não é exibida aos sábados.

BAND

Fatmagül - 20h20

Mustafá não para de escrever cartas para Fatmagül. Kerim lê e se irrita. Depois da prisão de Erdogan, Selim foge novamente. Mukaddes escreve uma carta para Mustafá. Mustafá recebe uma carta de Mukaddes, onde esta lhe pede por favor que deixe Fatmagul em paz, pois a moça já voltou a construir sua vida ao lado de Kerim. Munir tenta convencer Erdogan a assumir a culpa por tudo o que aconteceu, assim sua sentença será reduzida e em pouco tempo estará livre. Resat está destruído, chora desconsoladamente e quando sua esposa tenta se aproximar, ele a maltrata. Mustafá responde a carta de Mukaddes e Fatmagul lê.