Polícia

Travesti morre após aplicar silicone industrial no próprio corpo

6 DEZ 2009 • POR Redação São Carlos Agora • 12h44

Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto na manhã de hoje (6) em uma república na Avenida Getúlio Vargas, região do Jardim São Paulo. Ele era travesti e fazia programas sexuais na cidade.

Segundo um morador da república, durante este sábado (5) o jovem teria ido até uma cidade vizinha ainda não revelada para colocar silicone industrial nas nádegas.

Quando ele retornou no início da noite já com o implante do silicone realizado, começou a passar mal e foi dormir.

Na manhã deste domingo os moradores encontraram o adolescente morto. Pensando que ele poderia estar desmaiado, eles acionaram o SAMU 192.

Um médico esteve na república e constatou o óbito, bem como encontrou curativos por onde possivelmente o silicone foi introduzido.

A Polícia Militar foi acionada e preservou o local até a chegada da Polícia Cientifica. O corpo do jovem que segundo informações morava em Guatapará e era de família humilde foi encaminhado ao IML de São Carlos. Uma infecção generalizada pode ter causado a morte dele.

A Polícia Civil agora vai tentar identificar a pessoa que teria feito a aplicação do silicone industrial no corpo do jovem.

OSão Carlos Agoratenta colher maiores informações sobre o caso, pois o primeiro jornal on-line de São Carlos, também é o mais completo.