Esportes

Tom espera um jogo ‘pegado’ em Fernandópolis

9 FEV 2016 • POR • 09h16
Foto: Marcos Escrivani

A partida entre Fernandópolis e São Carlos marcado para às 20h30 desta quarta-feira, 10, no estádio municipal Cláudio Rodante promete ser especial e muito 'pegado'. Pelo menos esta é a expectativa do goleiro Tom. A partida vale pela quarta rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista da Série A3.

As duas equipes se enfrentam pela primeira vez após a decisão do título da Série B de 2015 com ampla vantagem da Águia que venceu ambos confrontos: 2 a 1 fora e 1 a 0 em casa.

"Fomos campeões em cima deles e eles estão mordidos com certeza. Buscarão a vitória a todo custo. Acho que estamos engasgados na garganta deles", disse o goleiro.

Por este motivo Tom acredita que o São Carlos possa levantar alguma vantagem. "Mas sem mudar nosso padrão ou forma de jogar. O importante é saber primeiro defender para não tomarmos gol e depois analisar os pontos fracos deles e buscar os três pontos", disse.

Para este compromisso que terá transmissão ao vivo do portal São Carlos Agora e do site do clube (saocarlosfc.com.br) o técnico Rafael Guanaes não poderá contar com o lateral Viola e o zagueiro Pablo que se recuperam de lesão.

LIÇÃO

Durante a entrevista exclusiva ao São Carlos Agora o goleiro Tom lembrou da má apresentação da equipe no empate em casa contra o Primavera em 1 a 1, sábado, 6.

"Na minha opinião acredito que faltou um pouco de respeito para com o adversário. Não atacamos, não defendemos, não criamos. Empatamos mas com gosto de derrota. Apresentamos falhas que servem como lição para o restante do campeonato. Ficou claro que seriedade, foco e determinação são necessários em todas as apresentações", finalizou o goleiro.