Cidade

Rabello pede vistoria em caçambas de entulho

20 NOV 2009 • POR Redação São Carlos Agora • 19h55
O vereador José Luis Rabello (PSDB) apresentou indicação à Prefeitura apontando a necessidade de vistoria em caçambas de entulho na cidade.

Segundo ele, as ruas estão repletas de caçambas para entulho, estacionado em diversos pontos e para segurança dos motoristas principalmente no horário noturno. “É fundamental que as faixas refletivas destas caçambas estejam em perfeito estado de conservação”, afirma.

“As caçambas que encontramos espalhadas nos diversos bairros da cidade estão com as faixas refletivas em mal estado de conservação, colocando em risco de acidentes os motoristas”.

Rabello considera que “é urgente que a Prefeitura tome as providências necessárias, inclusive para que seja feita uma vistoria em todas as caçambas da cidade para verificação das faixas refletivas”. A medida defendida pelo vereador é prevista em lei municipal que está em vigor.
 
Vigilância à paisana no Cemitério – Rabello apresentou também uma indicação propondo a implantação de vigilância à paisana no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

A Guarda Municipal está fazendo ronda no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, mas segundo relatos de freqüentadores são utilizadas motocicletas para fazer a ronda no interior do cemitério. Eles reclamam que este tipo de segurança fardada e motorizada não condiz com o ambiente do local.

“Já que os freqüentadores do cemitério não estão satisfeitos com a ronda, porque não implantar um sistema de vigia à paisana no Cemitério Nossa Senhora do Carmo?” indaga o parlamentar.