Polícia

Pedreiro briga com a mulher e atira bebê de 7 meses contra tanquinho

25 OUT 2009 • POR Redação São Carlos Agora • 17h05
Um pedreiro de 26 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (25) acusado de atirar uma criança de apenas 7 meses contra um tanquinho de lavar-roupas durante uma briga com a esposa. A criança foi socorrida com ferimentos na cabeça até a Santa Casa de São Carlos. O homem está preso do Centro de Triagem de São Carlos.

O caso aconteceu às 0h40. O Centro de Operações de PM (COPOM) recebeu uma ligação informando que na Rua 8 um casal estava brigando e que uma criança havia sido machucada.

No local, os PMs constataram que o bebê havia sido socorrido até a Santa Casa de São Carlos. Segundo a Polícia, a mãe também foi agredida e precisou ser medicada.

Os policiais detiveram o pedreiro EDFP, de 26 anos. Durante uma briga com a esposa, ele atirou o próprio filho de 7 meses contra o tanquinho. A criança sofreu ferimentos na região da cabeça e foi levada até o PS do Aracy e em seguida transferida para a Santa Casa.

O pedreiro foi levado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal. A delegada Denise Gobbi Szakal arbitrou fiança de R$ 307, mas como ele não tinha dinheiro, foi recolhido ao Centro de Triagem.

A criança foi medicada e liberada à mãe em seguida.