Esportes

São Carlos Agora transmitirá ao vivo jogo da Águia

Parceria com o São Carlos FC começa neste domingo no jogo contra o Olímpia, que vale a liderança do grupo 2

10 JUL 2015 • POR • 13h40
Lance do jogo em que o São Carlos bateu o Elosport no Luisão. Foto: Marcos Escrivani

O São Carlos Agora e o São Carlos Futebol Clube inicia neste domingo uma parceria que tem como objetivo divulgar o futebol profissional de nossa cidade. A partir das 9h45, o site passará a transmitir imagens ao vivo de Olímpia x São Carlos, pela 13ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série B.

Estará em jogo a liderança do grupo 2, já que a Águia lidera, mas com o mesmo número de pontos (26) que o Olímpia. A primeira colocação deve-se ao melhor saldo de gols do time são-carlense.

Esta parceria prevê imagens enquanto o São Carlos cumprir seus compromissos no campeonato.

O jogo terá a narração de Rovanir Frias e imagens de Chico Francelin.

UNIÃO

A união do SCA com o São Carlos FC visa fundamentalmente fortalecer o clube que busca o acesso a Série A-3 do Campeonato Paulista em 2016.

"Queremos agregar valores e dar a oportunidade para os torcedores são-carlenses torcerem para a Águia e expandir a opção ao público que acessa o site. Vamos acompanhar ao vivo todos os jogos do clube e estar lado a lado. Acreditamos no acesso e no título do clube na Série B", informou a direção do SCA.

Em nota, a assessoria de imprensa do São Carlos elogiou a iniciativa e garante que a parceria irá colocar em evidência a campanha do clube no campeonato.

"Para o São Carlos Futebol Clube é importante essa parceira, uma vez que o portal Sao Carlos Agora é sem duvida o mais acessado da cidade. Estamos felizes com o interesse em divulgar as transmissões já que nesse ano nenhuma emissora de rádio está acompanhando o clube e agora com a divulgação do São Carlos Agora temos a certeza que conseguiremos atrair mais torcedores para nos apoiar", informou a nota oficial do clube.