Cidade

Carreata marca início de campanha para arrecadar fraldas geriátricas

Os carros antigos sairão da avenida Dr. Teixeira de Barros, na Vila Prado, segue pela avenida São Carlos e termina no Kartódromo

3 JUL 2015 • POR • 10h37
O Sanca Clube Carros Antigos inicia oficialmente neste sábado, 4, com uma carreata, a campanha que visa arrecadar fraldas geriátricas que serão doadas para entidades assistenciais de São Carlos. A ação social irá até o dia 31 deste mês. De a

O Sanca Clube Carros Antigos inicia oficialmente neste sábado, 4, com uma carreata, a campanha que visa arrecadar fraldas geriátricas que serão doadas para entidades assistenciais de São Carlos. A ação social irá até o dia 31 deste mês.

De acordo com a fotógrafa do Sanca Clube, Francisléia Ivo, a carreata acontece a partir das 16h. Os carros antigos sairão da avenida Dr. Teixeira de Barros (Rua Larga), na Vila Prado, segue pela avenida São Carlos e termina no Kartódromo. “Ficaremos até às 18h no local e lá é onde estaremos arrecadando os donativos”, disse.

Ainda segundo Léia, durante o mês de julho, os donativos poderão ser feitos através de contato que pode ser mantido pelo interessado através da página do Sanca Clube no Facebook (https://www.facebook.com/volks.clubesaocarlos?fref=ts) ou através do fone 99701-5190. “Durante a semana, foi um sucesso as arrecadações junto a população de São Carlos que está de parabéns. Vendo a resposta das pessoas acredito que mais gente pode ajudar. No final todos ficaram satisfeitos. E parte desse sucesso é graças ao São Carlos Agora, que foi o único órgão de imprensa de São Carlos que abriu espaço para divulgar esta campanha”, revelou Léia.

RELÍQUIAS NAS RUAS

Domingo, 28, aconteceu a primeira carreata do Sanca Clube e que teve a participação de 34 relíquias. Leia acredita que neste sábado, um número bem maior de veículos deva participar da ação social.

“A nossa expectativa é de que o evento seja revestido de sucesso. Vamos bater o recorde, se Deus quiser. Já estão confirmados 32 carros antigos. Além da beleza que eles produzem, vale dizer que tudo isso é com o intuito de ajudar o próximo. Por isso acreditamos no sucesso da iniciativa”, finalizou.