Esportes

Brasil tem que buscar controle do jogo contra o Paraguai, diz Willian

O jogador do Chelsea reconheceu os problemas que a seleção paraguaio tem causado ao Brasil ultimamente

24 JUN 2015 • POR Rodrigo Charme/Reuters • 19h27
"Temos que jogar para cima do adversário, sem medo e buscar o controle do jogo”, disse William. Foto Reuters/Pablo Sanhueza

A seleção brasileira deve evitar cair no estilo "competitivo" do Paraguai e buscar o controle da partida que vale uma vaga na semifinal da Copa América, disse o meia Willian nesta quarta-feira.

O jogador do Chelsea reconheceu os problemas que o time paraguaio tem causado ao Brasil ultimamente, mas ressaltou que os brasileiros têm as armas para vencer o jogo em Concepción, no sábado.

"Na última Copa América, o Brasil foi eliminado pelo Paraguai, mas esperamos que desta vez possa ser diferente, que a gente consiga fazer nosso jogo com alegria", disse o meia de 26 anos.

O Brasil perdeu nos pênaltis para os paraguaios na Copa América de 2011 depois de um empate em 0 x 0 nos 90 minutos.

"Temos que jogar para cima do adversário, sem medo e buscar o controle do jogo, sabendo que o adversário, por vezes, complicado...e que nestes jogos os detalhes fazem a diferença", afirmou ele.

"Temos que estar preparados contra um time que está invicto no torneio, que tem jogadores de qualidade, fortes. Temos que estar concentrados, será um jogo muito difícil", completou.