Cidade

Boca no trombone: veja as reclamações enviadas pelos leitores

7 ABR 2015 • POR • 16h01
0

Leitores de nosso portal entraram em contato conosco relatando alguns problemas públicos, como acúmulo de lixo, mato alto, entre outros, acompanhe:

ECOPONTO SANTA FELÍCIA

Um leitor enviou fotos da situação que se encontra o Ecoponto localizado no Santa Felícia. Sofás velhos e muita sujeita se acumula do lado de fora da unidade.

FALTA DE LIMPEZA NA VIA

No Jardim Brasil, moradores da rua Geminiano Costa com a São Paulo e Major Manoel Antonio de Mattos reclamam  que a prefeitura até o momento não realizou a limpeza. Segundo uma das moradoras do local, a CPFL foi acionada mês passado para uma emergência de poda de galhos de um árvore depois de um curto circuito. Até a data de hoje os galhos continuam espalhados pela calçada, e segundo eles, diversas vezes entraram em contato com a prefeitura para providênciar a limpeza, mas nada foi resolvido.

TERRENOS E CASAS  ABANDONADAS

Na rua Tietê, no Jockey Club diversos terrenos e casas abandonadas estão com o mato alto e segundo nossa leitora vários animais peçonhentos estão aparecendo no local que se tornou um criadouro da dengue. Outra reclamação que tivemos do bairro foi a situação das ruas que estão com buracos enormes na via.

Na rua Antonio Spaziani no Jacobucci existe uma casa abandonada que virou abrigo para usuários de drogas, além do problema do mato alto e sujeira.

Na rua Serra Clube, que fica atrás do SESC moradores também reclamam da situação de terrenos abandonados com mato alto e acúmulo de lixos.

ACÚMULO DE LIXO

Na rua João Tonissi no Jardim Hikare leitores reclamam dos lixos acumulados pelo local e pelos vazamentos de água existentes no bairro. Segundo eles, diversas vezes entraram em contato com a prefeitura para limpeza no local e até o momento nada foi feito.

FALTA DE SEGURANÇA NO CIDADE JARDIM

Estudantes e moradores no Cidade Jardim se preocupam com a falta de segurança que se encontra o bairro principalmente nos últimos meses. Os estudantes da USP e FEDERAL fizeram até um mapa de acesso público relatando os principais pontos de roubos e assaltos nos bairros.

https://www.google.com/maps/d/u/0/edit?mid=zYe9gdtxir2w.kBaqrMtoyJKE