Cidade

Sérgio Rocha congratula realização do Congresso de Jovens da UJADESC

18 FEV 2015 • POR • 18h04

O vereador Sérgio Rocha (PTB) participou, entre os dias 14 e 17 de fevereiro, do 32º Congresso de Jovens realizado pela UJADESC - União de Jovens da Assembleia de Deus em São Carlos, no ginásio do Zuzão.

O evento, que acontece nos dias de Carnaval, é realizado há 32 anos pela Igreja Assembleia de Deus de São Carlos. Atualmente sob a liderança do Pr. Eli Martins de Souza, o evento teve como tema: “Encontros com Deus, uma esperança para a juventude atual” (Atos 20:10b) e  preleção do Pr. Genildo Simplício e do Pr. Jesse Santos.

Em todos os dias o evento contou com mais de 2000 pessoas, sendo 800 jovens que dedicaram estes quatros dias para ouvir a mensagem da Palavra de Deus e se dedicar em adoração com orações e louvores a Deus.

A finalidade do congresso é a implantação de valores morais e éticos em prol da valorização da família. Também visa afastar os jovens das drogas, violência e vícios tão disseminados neste período do ano.

Em razão de sua participação no evento, o vereador apresentou à Câmara uma moção de congratulação pela realização do congresso em São Carlos.