Esportes

Paulista sub-20: São Carlos bate Taquaritinga e praticamente garante vaga

21 SET 2009 • POR Redação São Carlos Agora • 08h26
A equipe sub-20 do São Carlos Futebol Clube venceu o Taquaritinga por 3 gols a 0 na tarde deste sábado (19) em jogo válido pelo Campeonato Paulista sub-20 da Primeira Divisão realizado no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

Explorando a fragilidade do adversário, o time do técnico Guilherme Dalla Dea não teve dificuldades para construir a vitória. Robertinho aos 21 e Rick aos 30, marcaram os tentos na primeira etapa.

No segundo tempo a Águia da Central continuou pressionando e despediçou boas oportunidades para ampliar o placar. Mesmo assim aos 29 minutos após escanteio pelo lado esquerdo, o zagueiro Jansen tocou de cabeça para sacramentar a vitória são-carlense. O resultado deixa o time praticamente classificado para a segunda fase e volta a campo já na próxima quarta-feira (23) conde enfrenta o Rio Claro, fora de casa, a partir das 15 horas.

São Carlos FC: Bruno, Maicon, Janse, Risley e Léo. Guilherme (Emerson), Murilo, Daniel e Rick (Denis). Robertinho e Robinho (Tiaguinho). Tec: Guilherme Dalla Dea

Taquaritinga: Pedro, Bruno (Welton), Fernando, Chileno e Junior. Tarcisio, Edimar, Jeder e Lucas (Kasen). Fábio e Zardel (Rafael) . Tec: Cerezo.