Cidade

Júlio César pediu e Prefeitura implantará feiras livres nos bairros

17 SET 2009 • POR Redação São Carlos Agora • 18h16
Em resposta a um requerimento do vereador Júlio César (DEM), o Executivo Municipal respondeu por meio da secretaria municipal de Agricultura que pretende implantar feiras livres nos bairros de Vila São José, Santa Felícia, Tangará, Jardim Paulistano, Cidade Aracy entre outros bairros. O cronograma prevê ainda neste ano de 2009 a implantação de pelo menos uma feira livre.

No mês passado, Júlio César teve aprovado pela Câmara um requerimento no qual solicitou estudo para a implantação de feiras livres nos bairros, nos moldes da que ocorre aos domingos na Avenida Grécia.

“As feiras livres nos bairros satisfazem aos anseios tanto dos moradores de produtos agropecuários como os produtores rurais”, afirma, acrescentando que também aquecem a economia do município geram emprego e renda no campo e na cidade, além de abrir espaço  para que o programa agricultura familiar seja bem empregado”.

Também a secretaria municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano considerou viável a proposta e se colocou à disposição para participar dos estudos sobre os melhores locais e projetos.