Cidade

Rua esburacada irrita moradores do Astholfo

17 SET 2009 • POR Redação São Carlos Agora • 12h11
0


Moradores da Rua Jorge Antonio Hildebrand, no Astholfo Luis do Prado estão indignados com a situação caótica do asfalto. Segundo Mauro Freitas, o problema se arrasta desde outubro de 2008 e a situação só piora. Ele disse ainda que prefeitura nunca tomou nenhuma providência, nem se quer foi até o local ver as condições da via.

Freitas relata ainda que passa pela rua todos os dias, porém vai ser obrigado a mudar o trajeto, pois daqui a um tempo não haverá condições de tráfego. Segundo ele, alguns buracos ficam cheios de água devido a vazamentos na tubulação de água e quando algum carro passa acaba jogando barro contra as paredes das casas, sem contar o perigo da dengue.

Outra reclamação do nosso leitor é quanto a área de preservação ambiental municipal, que fica ao redor. Segundo ele, há muito lixo e entulho depositado no local, inclusive ele já fez um pedido de limpeza à prefeitura e colocação de placas de advertência de proibido jogar lixo. O pedido, segundo Freitas foi feito em setembro de 2008, porém até o momento nenhuma providência foi tomada.

O leitor Mauro Freitas participou doVC NO SCAe espera uma resposta por parte da prefeitura municipal.

Participe você também enviando fotos e sugestões através do e-mail:vcnosca@saocarlosagora.com.br.