Cidade

Praça XV e Maria Stella Faga recebem equipe do Sebrae-SP

24 OUT 2014 • POR • 14h21

Sebrae Móvel, escritório itinerante do Sebrae-SP, estará em São Carlos nos dias 27, 28 e 29, prestando atendimento aos empreendedores da região central e bairro.

Levar os serviços do Sebrae-SP até empresários ou mesmo para quem sonha com o próprio negócio é o objetivo do Sebrae Móvel, escritório itinerante da instituição. Entre os dias 27 e 29 de outubro, os empreendedores do Centro de São Carlos e também do bairro Maria Stella Faga receberão a unidade.

Abrindo a semana, no dia 27, das 10h às 16h, a van equipada com computador, internet, telão e ar condicionado, estará na Praça da XV (entre a Rua XV de Novembro e a Avenida Carlos Botelho).

Os empreendedores podem buscar informação e tirar dúvidas sobre acesso a crédito; opções tributárias; planejamento; controle financeiro; precificação; marketing, divulgação, vendas, gestão de pessoas e outros assuntos do dia a dia das micro e pequenas empresas.

Nos dias 28 e 29 de outubro será a vez do Bairro Maria Stella Faga receber o escritório sobre rodas na Rua Luiz Gualtieri, próximo à Escola Archimedes Aristeu Mendes de Carvalho. Os técnicos do Sebrae-SP farão o atendimento entre 9h e 16h.

O serviço é gratuito, basta comparecer no local. Não é necessário agendamento prévio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3372 9503.