Polícia

Trágico acidente mata são-carlense na Jaú-Bocaína

9 SET 2009 • POR Redação São Carlos Agora • 18h05
A colisão entre uma Toyota Hilux e um Monza tirou a vida do são-carlense Reinaldo Silvestrim Oliveira, de 52 anos. O trágico acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (8) na rodovia que liga Jaú a cidade de Bocaína. Além de Oliveira, o condutor do Monza também acabou falecendo. Um empresário que acompanhava o são-carlense na caminhonete está internado em estado grave na cidade de Jaú.

Segundo o jornal Comércio do Jahu, o acidente aconteceu por volta das 15h no quilometro 144 mais 800 metros.

A testemunha, D. S. V., 29 anos, que presenciou o acidente, relata que transitava atrás do Monza, sentido Jaú-Bocaina, quando a caminhonete, dirigida por Oliveira que trafegava pela mesma rodovia, no sentido contrário, perdeu o controle e ficou desgovernada, atingindo a lateral do outro veículo. Chovia no momento da colisão.

O condutor do Monza, que até a noite de ontem não havia sido identificado, morreu no local e seu corpo ficou preso às ferragens. O corpo foi retirado por soldados do Corpo de Bombeiros. O vendedor R. G. S., 34 anos, que estava no Monza, e o empresário H. M. F., 57 anos, que viajava na caminhonete Hilux, estão internados na Santa Casa de Misericórdia em estado grave.

Com informações do Comércio do Jahu