Região

Em Leme telefones públicos são queimados por vândalos

23 AGO 2014 • POR Portal Leme News • 12h45
Foto: Portal Leme News

Pessoas inescrupulosas e sem noção dos prejuízos causados à população, verdadeiros vândalos que agem na calada da noite, colocaram fogo em telefones públicos da empresa Vivo, localizados em diversos pontos da cidade.  

Foram totalmente queimados os ‘orelhões’ instalados na Avenida Papa João XXII, no bairro Santa Rita; Rua Juan Tróia, no bairro Itamaraty; Rua Coronel José Leme Franco, no bairro Bela Vista e na Avenida Doutor Hermínio Ometto, no Jardim São José.

De acordo com a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, nenhuma testemunha teria presenciado os ataques e somente após o ocorrido é que órgãos de segurança foram acionados. O fato será alvo de investigação da Polícia Civil e os responsáveis ainda não foram identificados. 

Vandalismo é crime e está previsto no artigo 163 do Código Penal. O acusado poderá receber de seis meses a três anos cadeia, e multa, além da pena correspondente à violência. Se você tiver alguma informação ou presenciar qualquer ato de vandalismo, denuncie através dos telefones 190 da PM e 153 da GCM.