Região

Homem é preso por esfaquear companheira e atear fogo em veículo em Descalvado

28 JUL 2014 • POR Difusora Pirassununga • 09h46
Foto: Descalvado News

Um funcionário público da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira esfaqueou na madrugada deste domingo (27), a companheira de 57 anos de idade, em uma residência localizada na Rua João Vendramini, no Bairro Jardim Colonial, próximo ao Expresso Descalvado.

Segundo testemunhas que ajudaram a socorrer a mulher, o casal que mora junto há aproximadamente dois anos frequentemente discutiam, porém desta vez o homem teria ido além da discussão e agrediu fisicamente a companheira.

A mulher foi ferida com dois golpes de uma faca de cozinha na região do abdômen, mas por sorte foram ferimentos superficiais. Após desferir as facadas na companheira, o homem em visível estado de embriaguez ateou fogo no veículo da vítima, que estava estacionado na garagem da residência. Assustados, os vizinhos chamaram um dos filhos da mulher que reside próximo ao local, que imediatamente correu em socorro da mãe.

Com a ajuda dos vizinhos, o filho conseguiu capturar o agressor que tentava fugir e apagar o princípio de incêndio no veículo. Em seguida, acionaram a equipe de emergência do Pronto Socorro Municipal e também a Polícia Militar. A vítima do esfaqueamento foi levada para o PS, onde recebeu atendimento e permaneceu internada em observação. Segundo informações dos familiares, ela passa bem.

Detido pela Polícia, o homem também foi levado para o PS e em seguida para a Delegacia de Polícia, onde foi registrado o boletim por lesão corporal. Preso em flagrante, ele foi transferido para o CDP de São Carlos.