Região

Casal é preso por tráfico de drogas em Dourado

10 JUN 2014 • POR RB Na Rede • 11h41
RB Na Rede

Um homem e uma mulher foram presos por tráfico de drogas após a polícia localizar grande quantidade de entorpecentes na residência do casal na manhã desta terça-feira (10), em Dourado.

Depois de várias investigações, a Polícia Civil, com o apoio da Militar, realizou uma operação para coibir a venda de drogas na cidade e juntas foram até a casa de Maike Ferreira da Silva, de 21 anos, conhecido como Maike Pitbull, e Elisângela Rodrigues Leal, de 31 anos, localizada na Rua 19 de Maio, no Jardim Novo Dourado, onde tiveram êxito em localizar 45 pedras de crack, 31 porções de maconha dentro da residência e no telhado outra embalagem de maconha e cinco invólucros de cocaína.

Na residência também estavam três crianças uma menina de 6 e um menino de 5 anos, sendo filhos da mulher e um outro do casal, um bebê de um ano e onze meses.

Diante dos fatos, ambos foram levados para Delegacia de Polícia onde prestaram esclarecimentos e foram presos em delito flagrante por tráfico de drogas.

O homem foi levado até a Cadeia Pública de São Carlos e a mulher recolhida na Cadeia Feminina de Ribeirão Bonito. O Conselho Tutelar foi acionado e cuidará da situação das crianças.

O delegado Reinaldo Lopes Machado destacou a importância de realizar operações para combater o tráfico de drogas. “Outras operações serão desencadeadas, tanto em Dourado quanto em Ribeirão Bonito, para combater o tráfico de drogas, pois este crime é o principal para que outros aconteçam, como furtos e roubos”, ressaltou.