Região

Carro bate em poste, passageiro morre e motorista foge em Araraquara

Testemunhas afirmam que o carro estava ziguezagueando na via

13 SET 2013 • POR Araraquara.com • 16h22

Um acidente com vítima fatal marcou o início da tarde desta sexta-feira (13), na Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira, a Via Expressa. Um homem de 30 anos morreu de politraumatismo.

Segundo informações de testemunhas que presenciaram o acidente, um Corsa, com placas de São Paulo, trafegava pela avenida no sentido bairro/centro ziguezagueando e colidiu contra um poste."Eu seguia pela esquerda e outro carro pela direita.

Ele surgiu na faixa do meio para ultrapassar, mas quando foi para a faixa esquerda acabou batendo na frente da caminhonete e se chocando com o poste", conta o funileiro Marcelo Luiz Dias, de 27 anos.

De acordo com testemunhas, após a batida, o motorista fugiu do local em direção à Avenida José Bonifácio. Até o momento, ele não foi encontrado. O passageiro Sivaldo Pinto dos Santos, de 30 anos, teve politraumatismo, incluindo um afundamento craniano, e acabou morrendo no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o acidente, onde o médico constatou o óbito. Santos era natural da

Bahia e tinha passagens pela policia. "Alguns metros antes, o veículo quase tinha batido em um Astra lá atrás. O veículo saiu do chão e voou no poste. Sorte que ele parou, já que do outro lado da via seguia outro carro", explica o motorista.