Polícia

Adolescente é baleado na saída de festa rave em Ibaté

5 AGO 2013 • POR • 09h22
Jailton é baleado na saida de festa em Ibaté

Um adolescente de 17 anos ficou gravemente ferido após ser baleado na saída de uma festa rave na avenida São João, em Ibaté, na madrugada deste domingo (04).

O jovem Jailton dos Santos da Silva Merces estava na festa acompanhado de sua irmã e de sua namorada, uma jovem de apenas 14 anos. No momento em que deixavam o local, um Pálio vermelho, com placas de Ibaté se aproximou e parou ao lado dele. O  motorista do carro identificado como P.D.M., de 24 anos desceu e efetuou vários disparos que o atingiram nas pernas e no tórax.

Após o crime, o acusado entrou no carro e se evadiu do local. Jailton foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Ibaté e em seguida transferido para o hospital São Paulo, em Araraquara onde permanece internado em estado grave.

A Policia Militar foi acionada  e através de informações foi até uma casa onde estaria o Pálio. No interior do veículo, os policiais encontraram uma cápsula calibre 380 e no local do crime cinco estojos do mesmo calibre. O acusado não foi localizado e está sendo procurado pela polícia.

A irmã da vítima relatou à policia que Jailton havia sido ameaçado de morte pelo acusado, porém não soube dizer o motivo.

O caso está sendo investigado pela polícia de Ibaté.