Cidade

Prefeitura normaliza coleta de exames laboratoriais

18 JUL 2013 • POR • 18h06
0

O secretário municipal de Governo, Julio Soldado, que responde interinamente pela Secretaria de Saúde, informou nesta quinta-feira (18), que a rede pública já normalizou o atendimento referente à coleta de exames laboratoriais. O serviço ficou suspenso de forma temporária em função da troca de laboratório efetuada nesta semana. Durante o período, apenas os casos emergenciais foram atendidos. O processo de transição foi realizado de forma eficiente, sem que houvesse grandes prejuízos.

De acordo com Soldado, a população já pode retomar a procura pelo atendimento em todos os locais de coleta sem nenhuma dificuldade. "Nós agradecemos a colaboração da população, mas, infelizmente, fomos obrigados a fazer a substituição do laboratório responsável pelas análises. Definimos esta semana que o Laboratório Maricondi é quem vai fazer o atendimento a partir de agora, oferecendo qualidade na prestação do serviço e conforto para os usuários", disse.  

Ele também garantiu que nenhum paciente vai ficar sem atendimento. "Vamos atender todas as pessoas. Todos sabem que a prioridade do prefeito Paulo Altomani é a Saúde e estamos trabalhando muito forte para solucionar os problemas. Nessa questão da coleta, quem precisar fazer exames de saúde, já pode procurar o Centro Municipal de Especialidade (CEME) ou as Unidades Básicas de Saúde para fazer a coleta do material necessário", concluiu Soldado.