Cidade

Nova Funerária informa notas de falecimento

21 MAI 2009 • POR Redação São Carlos Agora • 16h39
Nova Funerária informa notas de falecimento

Sr.(a) Maria das Graças Viana Esteves
Faleceu dia 21/05/09 às 00:40 horas em São Carlos com 69 anos de idade.
A extinta deixa viúvo o Sr. Geraldo Esteves e os filhos:Aparecida de F. Lopes c/c Benedito,Maura D.E.Lima c/c Nelson,Vilma D. E. Brianese c/c Luiz,Maria Z. E. Nascimento,Jose D. Esteves c/c Elaine,Paulo G. Esteves c/c Mabel,Patricia V. E. Vieira c/c Rogerio,Joao B. D. Esteves c/c Adriana,Luiz H. Esteves,Vera L. Esteves.Deixa netos e bisnetos.
O sepultamento deu-se no dia 21/05/09 às 17:00 horas saindo o  féretro do(a) Velório Municipal para o Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Sr.(a) Joao Baptista da Silva.
Faleceu dia 21/05/09 às 04:30 horas em São Carlos com 70 anos de idade.
O extinto deixa viúva a Sra.Luzia de Lourdes Paulozza da Silva e os filhos: Marcia Cristina da Silva Martins c/c Flavio, Marcio Alexandre Baptista da silva c/c Marcieli, Marcos Paulo da Silva.
O sepultamento deu-se no dia 21/05/09 às 16:30 horas saindo o  féretro do(a) Velório Municipal para o Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

CONVITE PARA MISSA DE 7º DIA

A família de João Contiero, agradecida pelas demonstrações de carinho recebidas de seus parentes e amigos, comunica que a missa de sétimo dia será celebrada dia 23/05/09 (Sábado) às 19:00 hs na Igreja de São Nicolau de Flue. Por mais este ato de religião e amizade, antecipa seus sinceros agradecimentos.

A família de Sylvio Goldin, agradecida pelas demonstrações de carinho recebidas de seus parentes e amigos, comunica que a missa de sétimo dia será celebrada dia 23/05/09 (Sábado) às 19:00 hs na Igreja de Nossa Sra. do Carmo. Por mais este ato de religião e amizade, antecipa seus sinceros agradecimentos.

A família de Maria de Lourdes Caxa Magri, agradecida pelas demonstrações de carinho recebidas de seus parentes e amigos, comunica que a missa de sétimo dia será celebrada dia 24/05/09 (Domingo) às 19:00 hs na Igreja de São João Batista em Dourado. Por mais este ato de religião e amizade, antecipa seus sinceros agradecimentos.

A família de Giuseppina da Conceição Sciascio David, agradecida pelas demonstrações de carinho recebidas de seus parentes e amigos, comunica que a missa de sétimo dia será celebrada dia 24/05/09 (Domingo) às 19:00 hs na Igreja de São Nicolau de Flue. Por mais este ato de religião e amizade, antecipa seus sinceros agradecimentos.