Colisão entre Troller e ônibus deixa cinco feridos no Centro
5 MAI 2013 • POR • 10h55Um acidente de trânsito envolvendo um coletivo e um Troller mobilizou várias equipes do Samu no final da tarde deste sábado (4), na região central de São Carlos.
Segundo informações obtidas pela reportagem, D.Z.J., de 66 anos, saia com o seu Troller da garagem de uma casa na rua Dona Alexandrina, quase esquina com a Marechal Deodoro, sem a devida atenção e acabou sendo atingido na lateral pelo ônibus.
Quatro pessoas que estavam no coletivo ficaram feridas. Uma mulher de 77 anos e outra de 53 foram encaminhadas até a Santa Casa.
O condutor do Troller também foi socorrido e depois de ser medicado foi submetido ao teste do etilômetro que apontou estado de embriaguez. Ele foi autuado em flagrante, mas acabou liberado após pagar fiança de R$ 678,00.
Por causa do acidente o trânsito na região ficou completamente congestionado.