Cidade

Secretário de Planejamento visita Câmara Municipal

1 FEV 2013 • POR • 13h18
0

O presidente da Câmara de São Carlos, vereador Marquinho Amaral (PSDB), recebeu na tarde desta quinta-feira (31), a visita do secretário municipal de Planejamento e Gestão, Júlio Cesar Pereira de Souza.

Marquinho contou que durante o encontro o secretário colocou sua pasta e o seu trabalho à disposição de todos os vereadores. “Na quarta-feira (30), nós tivemos a visita do secretário de Saúde, Edilson Abrantes, e hoje recebemos o Júlio César que se colocou à disposição de todos os vereadores, sem distinção ou cor partidária”, contou.

O secretário por sua vez, relatou que voltar ao Edifício Euclides da Cunha é sempre uma honra. “Embora tenha me licenciado e aceitado o convite do prefeito Paulo Altomani (PSDB) para assumir a pasta de Planejamento e Gestão, sempre deixei claro que tenho um carinho enorme por este lugar, pois foi aqui que nasceu minha história na vida pública. Sei do importante papel que o vereador tem na sociedade representando cada cidadão são-carlense”, relatou.

O presidente tucano fez questão de elogiar o trabalho desenvolvido por Julio César na atual administração municipal, até o momento. “O Júlio aceitou o desafio e tem se destacado dentro do Governo Altomani, ajudando o nosso prefeito a construir uma cidade melhor para toda a população de São Carlos”, contou.

Marquinho relatou também que todas as vezes que visitou o Paço Municipal, viu o secretário atendendo a população e procurando resolver os problemas da cidade. “Trabalhar numa administração pública com a relevante responsabilidade que a pasta de Planejamento e Gestão tem, não é fácil. Todas as vezes que vou à prefeitura vejo o empenho e a dedicação do nosso amigo Júlio Cesar”, ressaltou.

O diretor da Câmara, Rodrigo Venâncio, também acompanhou a reunião e parabenizou o secretário pelo trabalho. “O Júlio é da casa e será sempre bem vindo”, disse.