Região

Ibaté: Complexo Social pode ganhar balcão de empregos

10 JAN 2013 • POR • 17h04
0

Durante essa semana, o prefeito Dr. Alessandro Rosa e o vice-prefeito Horácio Carmo Sanchez, visitaram diversos departamentos municipais, entre eles, o Complexo Social localizado na Avenida São João, no bairro Vila Bandeirantes, onde se encontram instaladas a Farmácia Popular, a Vigilância Sanitária, o Conselho Tutelar, o Albergue Noturno, o Departamento de Promoção Social e está em fase final, a instalação da Merenda Escolar (antiga Vaca Mecânica).

Juntos, Alessandro e Horácio percorreram todas as repartições, conversaram com os funcionários para saber do cotidiano, dos atendimentos realizados e se colocaram a par da funcionalidade dos serviços, e acima de tudo, reassumiram o compromisso de estarem sempre acompanhando de perto e trabalhando em parceria para manterem um atendimento digno e de qualidade a quem faz uso dos atendimentos oferecidos.

Na ocasião, acompanhados da vereadora Néia Monte (PV), que trabalha no Complexo, conversaram sobre a possibilidade de instalarem no Departamento de Promoção Social o tão solicitado "Balcão de Empregos".

A instalação do Balcão de Empregos irá beneficiar tanto quem busca como quem oferece vagas no município.